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Tão importante quanto a qualidade dos produtos oferecidos ou serviços prestados é a qualidade do relacionamento com os seus clientes.

 

Consolidar um relacionamento saudável com seus compradores garante à sua empresa uma série de benefícios. Afinal, o custo de relacionamento com clientes antigos, além de consideravelmente menor se comparado ao de novos clientes, pode gerar não só novas vendas, como também indicações de negócios.

 

São diversas as formas de cultivar este relacionamento, e a criação de um portal on-line com integração de uma plataforma multicanal. Além de facilitar a rotina, evita a perda de informações valiosas. Continue lendo e descubra as vantagens de implementar um portal de relacionamento com seus clientes.

 

Aprimore seu atendimento

A implementação de um portal online de relacionamento integrado agiliza a liberação de documentos, já que o cliente é avisado automaticamente assim que são disponibilizados. Isto libera profissionais da tarefa de avisá-lo por e-mail ou telefone, melhorando a comunicação e a sensação de um bom atendimento.

 

Evite a perda de informações

Através de um portal de relacionamento, sua companhia poderá disponibilizar documentos periódicos somente uma vez, pois ele permanece acessível em um ambiente online. Deste modo evita-se retrabalho e seu cliente terá acesso a notas fiscais, boletos de cobrança, arquivos XML e muitos outros documentos sempre que precisar.

 

Mais praticidade para sua empresa e para seu cliente

Os clientes conseguem acessar dados úteis para verificar sua posição financeira junto à empresa, programar e antecipar pagamentos, além de imprimir segundas vias de boletos. É mais simples para eles e sua equipe, que ganha tempo para se dedicar às outras atividades.

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